caso kiss

Mauro Hoffmann se entrega em presídio de Santa Catarina na manhã desta quarta-feira

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Pedro Piegas (Diário)/

Mauro Hoffmann, um dos condenados no processo criminal do caso Kiss, se entregou ao sistema prisional catarinense na manhã desta quarta-feira. De acordo com o advogado Mário Cipriani, ele chegou ao Presídio Regional de Tijucas, em Santa Catarina, por volta de 8h.

Réus da Kiss vão para presídios em São Vicente do Sul, Canoas e Santa Catarina

Ainda segundo a defesa de Hoffmann, ele deve permanecer no local até, pelo menos, quinta-feira, quando a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) deve analisar o pedido liminar de habeas corpus concedido na última sexta-feira. 

'Jamais eu vou fugir. Eu já estou pronto para me apresentar', diz Luciano a caminho do presídio

Os mandados de prisão preventiva dos quatro réus foram expedidos no começo da noite de terça-feira, depois de o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, analisou petição do Ministério Público e derrubou o habeas corpus dos quatro réus - Elissandro Spohr, Mauro Hoffmann, Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão - do Caso Kiss. 

Mauro é o terceiro condenado da Kiss a se apresentar. Ainda na noite de terça-feira, Marcelo foi o primeiro dos a se entregar, no Presídio Estadual de São Vicente do Sul. O juiz Orlando Faccini Neto concedeu, a pedido da defesa, que ele seguisse neste presídio, sem ser transferido para Santa Maria.

Elissandro Spohr, ex-sócio da Kiss, já se apresentou, em Porto Alegre. Em vídeo, divulgado na página do advogado Jader Marques, ele afirmou que queria "resolver o que tem que ser resolvido". Ele se apresentou na no cartório do 2° Juizado da 1ª Vara do Júri e foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Luciano Bonilha se entrega, e todos os condenados pela tragédia da Kiss estão presos Anterior

Luciano Bonilha se entrega, e todos os condenados pela tragédia da Kiss estão presos

Próximo

'Jamais eu vou fugir. Eu já estou pronto para me apresentar', diz Luciano a caminho do presídio

Geral